Subscribe:

Ads 468x60px

Páginas

20 de maio de 2012

Volkswagen Polo 2011/11 R-Line

Polo [5]
Ao contrário do que você está pensando esta não é uma unidade importada ou única no Brasil. Há pouco mais de um ano na garagem do Beto Saad, este Polo Plus ganhou acessórios únicos e detalhes exclusivos. O suficiente para torcer muitos pescoços dos brasilienses.
Polo [2]
Ao ver o carro, já se nota de cara a grade do Polo GTI, com badge R-Line. O mesmo emblema também ajuda a compor o visual da traseira do carro. Ainda na dianteira, os faróis com máscaras negras contam com angel eyes em volta dos projetores. Não menos notáveis, completam o visual as belíssimas TSW Variant pintadas em preto. Junto às rodas, calçam este Polo pneus Pirelli 205/40 de 17”. As responsáveis pela altura do carro são molas Eibach, que já se encontram devidamente regularizadas junto ao Detran.
Panning [10]
No sistema de exaustão, ainda prevalece a originalidade, embora a ponteira de escape com dupla saída ajude a compor estéticamente. Mas o sistema de escape está presente nos planos futuros do carro. Beto não entrou em detalhes. Mas garante que o abafador será em inox e de 3 polegadas. O sistema de iluminação conta com Xenon de 4300k nos faróis e 6000k nos neblinas.
Polo [7]
Além dos detalhes minunciosos do lado externo, o interior desse veículo ainda chama atenção pelo capricho. O volante conta com emblema R-Line e o sistema multimídia é composto por um DVD com central multimídia Aikon e processador Samsung. Fazem parte do sistema multimídia: GPS, conexão Bluetooth, e câmera de ré.
Interior [2]
Interior [1]Interior [3]
Para o futuro, Beto tem planos. E entre eles, o principal é uma apimentada extrema no desempenho. O primeiro passo já foi dado: a aquisição da turbina APL 240.
NÃO SE ESQUEÇA DE CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
Panning [5]
Gostou? Então vamos deixar de conversa e vamos às fotos:
Panning [1] DivulgaçãoPanning [2]Panning [7]Polo [6]Panning [3]Panning [8]Polo [9]Panning [14]Panning [9]Panning [12]Panning [11]Polo [10]Polo [3]Panning [13]Polo [1]Polo [4]Polo [5]Polo [8]Panning [6]Panning [4]
Fotos | Douglas Lemos

2 comentários:

Antonio Manoel disse...

Gostei muito, belo trabalho que ele fez nesse Polo, o cara tá de parabéns!
Além disso, o Douglas tá de parabéns também, tirando belas fotos, mandando muito bem!

Gabriel Lima disse...

Concerteza, ótimo carro, só achei um pouco estranho os farois.

Postar um comentário