Ao contrário do que você está pensando esta não é uma unidade importada ou única no Brasil. Há pouco mais de um ano na garagem do Beto Saad, este Polo Plus ganhou acessórios únicos e detalhes exclusivos. O suficiente para torcer muitos pescoços dos brasilienses.
Ao ver o carro, já se nota de cara a grade do Polo GTI, com badge R-Line. O mesmo emblema também ajuda a compor o visual da traseira do carro. Ainda na dianteira, os faróis com máscaras negras contam com angel eyes em volta dos projetores. Não menos notáveis, completam o visual as belíssimas TSW Variant pintadas em preto. Junto às rodas, calçam este Polo pneus Pirelli 205/40 de 17”. As responsáveis pela altura do carro são molas Eibach, que já se encontram devidamente regularizadas junto ao Detran.
No sistema de exaustão, ainda prevalece a originalidade, embora a ponteira de escape com dupla saída ajude a compor estéticamente. Mas o sistema de escape está presente nos planos futuros do carro. Beto não entrou em detalhes. Mas garante que o abafador será em inox e de 3 polegadas. O sistema de iluminação conta com Xenon de 4300k nos faróis e 6000k nos neblinas.
Além dos detalhes minunciosos do lado externo, o interior desse veículo ainda chama atenção pelo capricho. O volante conta com emblema R-Line e o sistema multimídia é composto por um DVD com central multimídia Aikon e processador Samsung. Fazem parte do sistema multimídia: GPS, conexão Bluetooth, e câmera de ré.
Para o futuro, Beto tem planos. E entre eles, o principal é uma apimentada extrema no desempenho. O primeiro passo já foi dado: a aquisição da turbina APL 240.
Fotos | Douglas Lemos
2 comentários:
Gostei muito, belo trabalho que ele fez nesse Polo, o cara tá de parabéns!
Além disso, o Douglas tá de parabéns também, tirando belas fotos, mandando muito bem!
Concerteza, ótimo carro, só achei um pouco estranho os farois.
Postar um comentário