Subscribe:

Ads 468x60px

Páginas

1 de abril de 2012

[ENSAIO] – Volkswagen Golf GTi mk4

Golf [6] 2
A vítima de hoje, do Carro Photo, é o Golf GTi ano/modelo 2005 do Thiago Marques. A máquina, que é simplesmente espetacular, deixa qualquer um de queixo caído. Com um visual único e caprichado, o dono de um ronco ímpar, marca presença por onde passa. Clique no título, ou logo abaixo, para visualizar a postagem por completo.
Golf Panning [4] 2
Esse é apenas o segundo carro do Thiago, que tanto sonhava em ter um carro turbo. Mas, conforme o proprietário, é o primeiro carro em que ele pode chamar de seu. Até então, seu sonho era um Audi A3 mas, ao ver o Golf, foi paixão à primeira vista. Em menos de uma semana ao ver o carro, o negócio foi fechado. Há um ano e quatro meses na garagem do nosso amigo, a máquina está cada dia mais linda.
Golf [8] 2
Aos poucos, vieram as modificações. Do lado de fora, o Golf está calçado com rodas Road Master, réplicas das rodas Cosma do Audi S8, e os pneus são Hankook, 215/35 19”; As molas esportivas da Alipert são responsáveis pela altura do carro. As lanternas traseiras, saíram nas últimas séries do Golf Mark 4 aqui no Brasil, compõem o visual do Nemo – apelido curioso dado ao Golf – já que o retrovisor direito é menor que o da esquerda, assim como as nadadeiras do peixinho da famosa animação de cinema.
Golf [5] 2
Debaixo do capô, o motor 1.8 Turbo é o responsável por mover a máquina. O bloco de 180 cavalos de potência está acoplada à uma caixa automática de 4 marchas, mas quando se usa o tiptronic são 5 velocidades. O dono tem planos para aumentar a potência da máquina. O Nemo  já está sem o catalisador, mas turbina e escape são originais. Os planos são uma reprogramação e a troca da turbina por uma maior. O objetivo é chegar na faixa de 280 à 300 cavalos.
Golf [10] 2
O sistema multimídia é outro atrativo desse carro. No habitáculo, mais precisamente no painel, já se encontra de cara um DVD retrátil da Pioneer, modelo AVH 5480. O som é reproduzido por um kit de duas vias da Selenium e um par de Bravox na parte traseira. No porta-malas, o subwoofer é um Blaupunkt GT series 600w, de 12 polegadas, embalado por um módulo pirâmide de 800w. Mas ele não está satisfeito. Seu objetivo é chegar a um subwoofer de 15” da Bravox e um módulo de 1200w.
Golf Interior
Veja abaixo um vídeo produzido pelo amigo e parceiro Rafa Tavares, da R. Filmes:
Bom, agora vamos parar de papo e vamos partir para a às fotos! Clique para ampliar:
Golf Panning [3] 2
Golf [2] 2Golf Panning [12] 2Golf Panning [6] 2Golf [3] 2Golf [9] 2Golf Panning [4] 2Golf Panning [5] 2Golf Panning [7] 2Golf [7] 2Golf Panning [8] 2Golf Panning [9] 2Golf Panning [10] 2Golf Panning [11] 2
Fotos | Douglas Lemos

0 comentários:

Postar um comentário