Subscribe:

Ads 468x60px

Páginas

27 de junho de 2012

Fiat Stilo Abarth 2003/2003

8 com logo

Quem mora em Brasília está apto a ver carros inteiramente exclusivos. A capital federal é dona de tantas exclusividades a ponto de mostrar ao mundo o que vemos em nossas ruas. E uma delas é o Stilo Abarth 2003/2003 do amigo Zequinha Barreto que personalizou o hatch da Fiat com extremo bom gosto e um toque de exclusividade. Acompanhe a postagem clicando no título, ou logo abaixo.

Stilo [1] com logo

CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK

Quem acompanhou a postagem do Track Day com certeza vai se lembrar da foto acima. É o mesmo Stilo mas que, naquela ocasião, ainda calçava as rodas da BMW M5. Dando um show de exclusividade, Zequinha simplesmente cansou das rodas. Mas algo ainda mais exclusivo estava por vir.

2 com logo

Ok, você ainda não se deu conta do que estamos falando. O assunto em pauta é, simplesmente, um Fiat Stilo Abarth, série com motor 2.4 20v Fivetech, que tem se tornado cada vez mais raro nas ruas brasileiras. Das poucas unidades que rodam Brasil a fora, a maioria tem a carroceria nas cores vermelha ou amarela.

6 com logo

Raríssima, esta unidade na cor Branco Banchisa, está na garagem de Zequinha há 8 meses, que foi – literalmente – bater na porta da casa do antigo dono atrás do carro. Mas havia um porém: antes de adquirir o Stilo, ele ainda precisaria vender seu antigo Palio 1.8R. Após um mês, a venda do Palio foi efetuada e não deu outra: ele foi atrás do antigo dono do Stilo para fechar o negócio. Por se tratar de um carro exclusivo e extremamente conservado, as cifras foram acima do valor de tabela.

HDR 1 com logo

Hoje, o veículo conta com escape esportivo que fez com que sua potência variasse dos 167 cavalos originais para os 170 cavalos. Amortecedores e molas esportivas são os responsáveis pela altura do Stilo. Rodas 20” do Infinity FX45 calçadas com pneus Hankook 225/30 calçam o veículo. Por dentro, o sistema multimídia é composto por um DVD JVC KW-AVX810. O veículo ainda conta com subwoofer original da Fiat, no porta-malas.
14 com logo

Vamos ao nosso objetivo. As fotos! Clique para ampliá-las:

1 com logo3 com logo4 com logo7 com logo9 com logo11 com logo12 com logo13 com logo15 com logo16 com logoHDR 2 com logo

Fotos | Douglas Lemos

1 comentários:

Anônimo disse...

Cade a Foto do Zeca!! tinha que ter postado ai... kkkkk.... Zequinha como sempre desfilando só com as exclusividades...

Leandro Gêmeos

Postar um comentário