Subscribe:

Ads 468x60px

Páginas

16 de junho de 2012

Chevrolet Corsa Premium 2009 – German Look

Catedral HDR [2]
Diante de um mar de cores monocromáticas, como estamos acostumados a ver nos milhares de carros presentes nas ruas, o vermelho certamente ganha destaque. Mas este Corsa Premium 1.4 2009 do Victor Nogueira, se torna notável diante de uma maneira diferente. Na multidão, quem vê este hatch cheio de estilo, com certeza vai acompanhar sua trajetória. Com muita personalidade, este Chevrolet vem estampar a postagem da semana aqui do Carro Photo. Para acompanhar a matéria completa, clique no título (acima da foto) ou abaixo.
Garagem [1]
O contraste marcado pela carroceria em vermelho e as rodas de 17” da Procar, réplicas das BBS, com bordas diamantadas e miolo dourado, tornam o modelo de nacionalidade germânica ainda mais belo. E como não se negam as origens, nada como umas rodas neste estilo para caminhar ao famoso German Look. Junto das rodas, pneus Nexen 205/40 calçam o Chevrolet. A responsável pela altura, é uma suspensão à ar com comando rápido. Em apenas um toque no controle ou em comandos localizados à esquerda e abaixo, no painel, o veículo vai mais próximo ao chão, ou se mantém o mais longe possível.
Garagem [12]Garagem [10]Garagem [11]
NÃO ESQUEÇA DE CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
Completando o lado de fora o Chapolin, apelido carinhoso dado ao pequeno notável, mostra um ronco animado. E isso se deve ao sistema de exaustão que é composto por um escapamento de 2,5" redimensionado desde o coletor. O escape esportivo é no estilo americano.  No habitáculo, um CD player Pioneer DEH-3350, com entrada auxiliar e USB com saída pra sub e um kit duas vias nas portas, mais 4 pares de 6x9 booster, além de um subwoofer Bravox de 10 polegadas, em uma caixa dutada fica carregado de distrair quem viaja.
Entre os planos futuros, estão a instalação de um par de faróis de neblina e a clássica pintura em amarelo das lentes. Quanto mais Euro, melhor. O sistema multimídia também faz parte dos futuros upgrades: Victor planeja um par de caras pretas no porta-malas e mais 3 pares de 6x9, além de um DVD retrátil da Pioneer.
Então vamos para o nosso objetivo. Clique para ampliar as fotos:
Catedral [1]Garagem [3]Catedral HDR [1]Congresso [2]Congresso [4]Garagem [2]Panning [2]Lago Sul [4]Garagem [4]Lago Sul [5]Garagem [8]Garagem [7]Garagem [6]Garagem [9]Congresso [3]Garagem [13]Garagem [15]Garagem [16]Garagem [5]Lago Sul [7]Garagem [17]Garagem [18]Lago Sul [1]Lago Sul [2]Catedral [2]Lago Sul [3]Lago Sul [6]Garagem [14]Lago Sul [8]Panning [1]
Fotos | Douglas Lemos
NÃO ESQUEÇA DE CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

1 comentários:

Anônimo disse...

Show de corsa!

Postar um comentário