Subscribe:

Ads 468x60px

Páginas

7 de abril de 2012

[ENSAIO] – Chevrolet Celta 2010/2011

Celta Gandalf 10 [2]
Com muito carinho o Lekmóvel, apelido carinhoso dado por Vitor Santana (vulgo Gandalf), este Celta VHCE 2010/2011 desfila pelas ruas de Brasília baixo e impecável. O pequeno notável, apesar de contar com mecânica original, chama atenção pelo visual pra lá de agradável. Clique no título ou logo abaixo para acompanhar a postagem. Celta Gandalf 3 [2]
Este é o terceiro carro de Gandalf. O primeiro era um Celta preto, deste mesmo modelo, e o segundo foi um Renault Clio branco que, curiosamente, se acidentou com nosso amigo ao volante. Resultado? Perda total com pouco mais de 24 horas na garagem. Bom, voltando ao Celta… As rodas Ferraro F58 de 15 polegadas, calçadas com pneus 195/50 da Goodride compõem o visual do carro.
Celta Gandalf 4 [2]
A responsável pela altura toda desse são molas da Aliperti cortadas e amortecedores retrabalhados e encurtados, além de um “Tira um pouquinho daqui e dali” conforme o dono. Os faróis de neblina também dão um charme especial ao lekmóvel. Com um ronco bonito, o sistema de escape do Celta – que acaba lá pelo meio do carro – solta um som grave que chama atenção. O responsável é um turbão. Mas no cofre do motor, o filtro de duplo fluxo da K&N também tem culpa nisso.
Celta Gandalf 7 [2]
Os planos futuros são apenas detalhes. Vítor diz que um xenon nos milhas com a tonalidade amarela – bem euro – é o principal detalhe a ser feito. Mas, se ficar com o Celtinha até o próximo semestre, ele promete várias novidades que serão “bem visíveis”.
Que tal irmos às fotos do lekmóvel? C’mon:
Celta Gandalf 1 [2]Celta Gandalf 2 [2]Celta Gandalf 3 [2]Celta Gandalf 4 [2]Celta Gandalf 5 [2]Celta Gandalf 6 [2]Celta Gandalf 7 [2]Celta Gandalf 8 [2]Celta Gandalf 9 [2]Celta Gandalf 11 [2]
Fotos | Douglas Lemos

0 comentários:

Postar um comentário