A 2ª Etapa do Campeonato Brasiliense de Drift, realizada no Autódromo Internacional Nelson Piquet, na capital federal, atraiu muita gente para o autódromo nos dias 28 e 29 de Julho. A arte japonesa de dirigir já conquista fãs de todas as idades no Brasil e tem ficado cada vez mais forte, também, em Brasília. Para a competição, vieram pilotos até de fora do Distrito Federal. Destaque para a Equipe Drift Show que, literalmente, veio com um caminhão de carros.
O esporte tem crescido cada vez mais no centro-oeste e junto com isso, os eventos conseguem atrair pessoas de todas as idades. Não há como não notar o olhar fascinado de algumas das crianças presentes na arquibancada e também nos boxes.
Na categoria Importado a torcida se manifestava a cada vez que o piloto Helio Fausto, prata da casa, passava com a famosa JEI, apelido da BMW da equipe BSB Drift. A expectativa gerada talvez não tenha sido correspondida da melhor forma: na qualificação, no sábado, Helio ficou apenas em 5º lugar.
Bastante aplaudido enquanto treinava na pista – e portando uma bandeira do Distrito Federal, Múcio Eustáqui ficou apenas em 5º na qualificação da categoria nacional. O necessário para fazer com que o público se agitasse nas arquibancadas à cada passada, ainda nos treinos.
Vamos separar as fotos em duas seções: Bastidores e Na pista. A primeira trará fotos exclusivas dos boxes e a segunda com fotos inteiramente na pista. Prepare-se para uma enxurrada de fotos.
BASTIDORES:
NA PISTA:
0 comentários:
Postar um comentário